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Trocas e Devoluções
Caso você identifique algum problema técnico com o produto, fale com o nosso departamento de Vendas no telefone (0xx11) 99931.9488 ou 3608.5855, ou pelo e-mail vendas@spidinformatica.com.br.
As situações para Troca e Devoluções de produtos são as seguintes:
· Produto avariado
· Defeito no produto
· Erro Operacional
· Incompatibilidade de produtos
Troca de Mercadorias
Todas as mercadorias adquiridas poderão ser trocadas por qualquer outro produto do mix desde que não esteja vencida e a embalagem esteja lacrada e em perfeitas condições, enfatizo que o cliente deverá enviar para nós através de sedex, motoboy ou transportadora (Frete Fob - por conta do cliente), passando pela análise da equipe de trocas.
Para receber o endereço de envio é necessário enviar um e-mail para vendas@spidinformatica.com.br.
· Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original, com todos os manuais e acessórios.
· Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.
· Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 3 dias úteis após entrega em nossa sede.
· Troca imediata até 7 dias a contar da compra.
· Após 7 dias, o produto será encaminhado aos seus respectivos fabricantes ou importador para verificação e teste. Nesse caso o prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.
· Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo ser ressarcidos pela Sua Loja E-commerce em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega.
Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos:
Em casos de devolução por desistência da compra;
Reenvios em virtude de incompatibilidade, inadimplência ou por omissão do cliente;
Produtos enviados para garantia.
1 - Produto avariado
Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail vendas@spidinformatica.com.br com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
Não serão aceitas reclamações referentes à Avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo.
Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso telefone (0xx11) 99931.9488 ou 3608.5855.
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a Sua Loja E-commerce fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.
2 - Defeito do produto
Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail vendas@spidinformatica.com.br, com breve descrição do motivo da devolução. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
Problemas referentes à Defeito ou Mau funcionamento, detectados até 7 dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente com a Sua Loja E-commerce.
Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência , serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:
· a não constatação do defeito;
· o indício de mau uso;
· o produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.
Problemas referentes a Defeito ou Mau funcionamento, detectados após 7 dias da data do seu recebimento, serão solucionadas dentro do prazo a seguir:
· Reposição de produtos serão realizadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.
3 - Erro operacional (Produto em desacordo com o pedido)
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através de telefone, e-mail ou atendimento on-line, relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.
4 - Incompatibilidade de produtos
A escolha do produto adequado às suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções do site do fabricante, servindo somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra.
As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar da maneira que melhor lhe convir todas as informações que julgar pertinentes.